Número de Destino 1

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, será uma escalada regular para se superar e se aperfeiçoar constantemente. As suas conquistas poderão demandar mais esforço, mas a totalidade da sua experiência tenderá a se manter na direção do sucesso em cada nova tentativa, sempre visando uma nova direção, uma iniciativa inovadora, um novo empreendimento.

O que importa para todas as situações, é manter-se confiante ao defrontar-se com quaisquer desafios e contar com seus próprios recursos sem esperar que as soluções apareçam de outros colaboradores. O seu destino está traçado para que desenvolva a sua individualidade, independência e se habilite para liderar.

As lutas constantes diante dos muitos desafios que o seu destino 1 trará poderão causar certo desânimo, com tendência ao conformismo, mas isso não fará você esmorecer porque o seu potencial para o pioneirismo, empreendedorismo e inovações se sobrepõe a qualquer vacilo ou fraqueza, e você sabe se manter firme em suas convicções. Para progredir, no entanto, é importante que reconheça que precisa de colaboradores, mesmo que a decisão final seja sempre a sua por convicção.

O destino 1 traça a rota dos desbravadores independentes, que se lançam corajosamente à frente de todos para apontar novos caminhos, em novas direções, com firmeza em seus ideais, sempre visando o seu progresso, em primeiro lugar, mas, a depender de suas características de personalidade, temperamento, dons e talentos, visará igualmente o progresso coletivo.

O perigo, no entanto, se esconde no excesso de ânimo, na ambição desmesurada, que podem levar aos excessos no individualismo, no egoísmo, na arrogância e no autoritarismo. Isso poderá causar-lhe prejuízos nas relações com amigos, colaboradores e familiares.