Número de Destino 2

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, será uma constante traçada na linha da paciência, colaboração e cooperação, refreando seus impulsos e esperando pelos momentos certos de agir no seu ritmo. Você cadencia o ritmo e o tempo na espera paciente pelo momento certo de agir, porquanto assim é o seu senso natural de adequação.

As oportunidades surgirão, não há necessidade de se apressar, basta ter paciência e perseverar sem nunca desanimar. Os seus aprendizados mais importantes estão relacionados com o trato da sua sensibilidade e sua aplicação adequada, na gentileza, nas associações nas quais se tornará elemento importante na assimilação das ideias e sua ordenação para contribuir para a realização de algum projeto.

Cooperação e colaboração abrilhantarão o caminho do seu sucesso pessoal e profissional; tenderá a sentir mais atração por pessoas fortes, com senso de liderança definido, que precisarão das suas habilidades diplomáticas para conciliar seus interesses. A sua atuação será sempre mais em segundo plano, porém isso não significará uma anulação de si, mas uma estratégia natural.

Você terá mais facilidade para desempenhar funções, no trabalho, que requeiram convicções, fidelidade, compreensão da natureza humana e possibilidade de servir, porquanto se relaciona bem com todos e sabe convergir os interesses antagônicos e harmonizar as intrigas e divergências.

O perigo que se esconde no destino 2 é a acomodação, a espera pelas iniciativas dos outros, a subjugação. Precisa agir a seu modo e ritmo e lembrar sempre que, atuar no plano da cooperação e colaboração não significa que não deva tomar iniciativas. Outro risco é o de interferir demais na vida alheia, por eventual vício de dependência ou pela vontade excessiva de servir.