Número de Destino 6

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, será desenvolver uma compreensão da vida a partir do ponto de vista do outro, no sentido de trabalhar efetivamente pelo bem comum de maneira a proporcionar bem-estar a todos quantos são parte de sua equipe, ou venha a se relacionar de alguma maneira, pessoal ou profissionalmente.

Os seus dons mais valiosos são aqueles que você aplica na congregação do ser humano em torno dos objetivos salutares da vida, como na educação, no cuidar, na saúde, na nutrição, nas artes que propiciem conforto, harmonia, paz e bem-estar. Você consegue abrir das suas prioridades em favor de alguém que necessite de sua ajuda, não se importando em ter que relegar a um segundo plano, para isso, a sua independência e individualidade.

Normalmente, ao seguir fielmente o que está traçado pelo seu destino, as questões materiais e financeiras serão supridas, assim como terá sucesso nas suas atividades profissionais e nos relacionamentos, e mais especialmente no casamento.

O cuidado que deve ter para consigo é de não se entregar demais aos outros priorizando sempre as necessidades alheias e esquecendo-se de si mesmo, e da importância de estar bem antes de ajudar os outros. Mesmo que não consiga se desvencilhar do desejo de ajudar os outros e das responsabilidades que assume por esse motivo, é importante que saiba qual é a sua cota de sacrifícios saudáveis que possa empenhar para isso.

Profissionalmente, o seu senso de liderança compartilhada em equipe e o cuidado com o bem-estar dos seus liderados serão os seus grandes trunfos para o sucesso. Evidentemente, o destino 6 traçou para você um roteiro no qual consta a responsabilidade pelo bem-estar de todos que vierem a trabalhar com você, sejam colegas, subordinados ou superiores.

Porém, quando pende para a negatividade ou não consegue lidar com as ingratidões daqueles aos quais dedica seu tempo e energia para ajuda-los, tenderá para a acomodação, falta de interesse por si e pelos outros, ao desânimo e até autossabotagem. Não espere gratidão nem incentivos, faça porque é da sua natureza fazer e esqueça o que fez, e assim será feliz.