Número de Destino 7

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, será um certo afastamento do fluxo das experiências materiais para o encaminhamento das questões espirituais, intelectuais, filosóficas, metafísicas e científicas. Isso pode ocorrer em variada gama de situações conforme for a demanda de sua personalidade com seus talentos e aptidões.

Certamente, se encaminhará por uma via que leva na direção do aperfeiçoamento pessoal e profissional através de alguma especialização, preferencialmente nos campos designados no parágrafo anterior. O seu temperamento mais reservado, sua inteligência aguçada e intuição, e o seu dom de análise, favorecem e lhe conferem uma excepcional capacidade para as atividades de pesquisas e aprimoramentos. A sua prioridade será, sempre, o estudo que leva à especialização. A força da sua alma pende para uma ânsia por conhecimentos profundos e qualitativos.

Por seu temperamento reservado, tenderá a ser muito seletivo nas escolhas de suas amizades, preferindo estar só que em companhias que não lhe agreguem satisfação. O mesmo ocorre na escolha dos ambientes que frequentará. Entre os desafios do destino 7 está o de aprender a conviver consigo, transformando a solidão em solitude, com o cuidado para não se tornar excessivamente individualista ou introvertido demais a ponto de não expressar suas ideias, que em geral são brilhantes.

O seu sucesso profissional virá da compreensão e aplicação da lei do menor esforço. Isso não significa inércia ou preguiça, mas saber agir pela inteligência em vez de empenhar esforços físicos. As oportunidades devem ser atraídas pela sua força psíquica; não deve correr atrás delas. Afinal de contas, você tem o destino da especialização.

O seu propósito de vida é ir sempre mais fundo para desvendar os mistérios da vida ainda não compreendidos pela humanidade. Seja qual for o campo de sua atuação, você encontrará os meios de se destacar pela qualidade do seu trabalho.