Número de Destino 8

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, será no sentido de um esforço ativo e consciente para restaurar o equilíbrio que você percebe estar em falta nas áreas importantes da existência. É o destino do poder exercido para o progresso e a justiça.

Em geral, as áreas que requerem essa restauração de seu equilíbrio para o bem e o progresso de todos estão em conflitos de poder, e os mais fracos dependerão de sua atuação política para que haja justiça, pois, o progresso sem justiça é mera ganância dos mais fortes sobre os menos favorecidos.

O seu destino está traçado para que viva e trabalhe com pessoas influentes; possui vocação executiva e visão para organizar e planejar ações de grande porte. Seu carisma atrairá bons e fiéis colaboradores, dos quais dependerá o sucesso dos seus empreendimentos.

A facilidade para ganhar dinheiro decorre naturalmente do poder espiritual exercido sobre o mundo da matéria, porquanto aumenta o peso da sua responsabilidade de ser justo com todos. A sua autoridade, igualmente deve ser exercida com respeito pelos seus subordinados e justeza nas decisões.

O sucesso será alcançado no equilíbrio entre a ambição pelo sucesso material e financeiro com a pratica espiritual. É importante que estude as leis da prosperidade, afim de não vir a se perder no emaranhado das oportunidades que surgirão em sua vida para obter ganhos financeiros através do exercício da sua autoridade e poder.