Número de Destino 9

A direção geral da sua existência atual, no plano da vida física, tenderá para um afastamento dos seus compromissos mais pessoais para seguir um caminho que venha a contribuir para enriquecer a totalidade da experiência humana. O seu destino está traçado como uma rota a ser percorrida para que possa entrar em contato com todo espectro da experiencia humana, afim de oferecer a sua contribuição para o progresso e humanização do ser humano.

Você traz na sua essência um pouco de todas as experiências que compõe o seu nível de maturidade e consciência espiritual, podendo assim compreender as agruras de cada jornada humana e sentir compaixão por todos.

Isso pode vir a ser, em nível de egoísmo, apenas um distanciamento social, ou, em nível de compaixão, uma liderança espiritual, uma forma de persuasão política, um protagonismo de ações e movimentos sociais, ou alguma atividade que contribua para o progresso moral e ético da humanidade.

Você pode passar livre e intocável por paixões, e ao mesmo tempo, de repente, se ver à frente de movimentos sociais liderando multidões em luta por alguma causa justa, ou levando a multidão ao fanatismo. Você acaba sendo, quase sempre, uma fonte de inspiração para os outros.

A vida lhe reservará uma variada gama experiências, entre altos e baixos, períodos de sucesso contrastando com enormes dificuldades, porém, essas oscilações são proporcionais ao quanto ainda se apega às pessoas e aos bens materiais.

As melhores oportunidades de progresso surgirão quando se entregar sem restrições ao seu destino, sem esperar por recompensas. Busque o reino e todo o resto te será dado por acréscimo, talvez se aplique da maneira mais efusiva aos portadores do destino 9 que a qualquer outro.