Todo tempo é seu; toda eternidade está á sua espera...

Em cada oportunidade percebida e transformada em uma linda história por uma experiência única, por uma manifestação de seus talentos únicos, a vida se regozija, se renova e se eterniza na memória dos mundos, e conta para todos os universos a sua façanha.

A vida, essa fluidez de consciência que atravessa até as nossas resistências mais fortes, se perpetua na eternidade e continua dignamente passando por nós, até quando decidimos não mais viver.

Você só tem esse instante para decidir o que fazer. E o que você escolher fazer agora é o que vai determinar como será o seu futuro. Se a sua motivação é repetição de práticas passadas, aprendidas ou herdadas, é o mesmo que amassar barro a vida inteira sem construir nada com ele. Estar consciente do instante presente é o grande segredo das oportunidades bem sucedidas. É agora!

Esperança continua sendo o ópio mais comum para quase todos. Ela não é uma coisa boa como se tem cultuado. Onde há só esperança, o momento presente se perde. Esperança é futuro! Ou você vai na fé, ou fica na esperança!

O tempo da vida é o agora, esse efêmero instante que mal se percebe e que se eterniza na consciência expandida. Esse instante que é a nossa única oportunidade de escolher o que fazer. Ele pipoca em milhões, talvez bilhões de saltitos por segundo, e quanto mais alertas estivermos mais podemos aproveitar as oportunidades que a vida oferece no tempo...

Pacifique-se!

Luìz Trevizani